Dicionário Aurélio: "1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. 3. Inclinação ditada por laços de família 4. Inclinação sexual forte por outra pessoa. 5. Afeição, amizade, simpatia. 6. O objeto do amor (1 a 5).
" Seja quem você é, ninguém que realmente ama você, vai parar".
Certas coisas que sentimos não dá exatamente para descrever em palavras, não a inspiração existente para você convencer todas as sete bilhões de pessoas do mundo algo que só você sente.
A amabilidade é uma coisa difícil de descrever, sentir e viver. Amor precedi da torturante convivência com outro indivíduo ao qual você não ou se identifica ao longo dos anos de experiências novas, que possibilitam ver as coisas que você acredita de um ângulo completamente diferente, as vezes confundir amor com paixão, complicação de diferentes opiniões.
Contudo, nos permitimos amar e arriscar a se machucar cruelmente, a confiar numa pessoa que você passa a gostar pelo seu ver incondicionalmente, um sentimento que todos os humanos já tiveram o prazer de sentir uma vez ou outra, é a diversificação dos povos e culturas, é a beleza das coisas simples ou a conquista de algo surpreendente, mas algo que pode prevalecer é que sem o amor, não haveria esperança, ninguém vive sem o "amor".
Nenhum comentário:
Postar um comentário