domingo, 12 de julho de 2015

Will you stay with me my LOVE for another day ?

PARTE 1

Me pergunto sobre o disse me disse
Enquanto olho meu nariz pelo espelho
Sem ter nada a dizer
Apenas sinto arrepios em meu peito
Music- "Daughter - Run" - Tirada por Duda Climb

Ponho sapatos altos pra lama
Casaco no calor biquíni na chuva estranha
Sem saber onde estou


_x_


PARTE 2

As 4 estações passaram
E voltei ao janeiro
Na escuridão do desabafo
Por um ano inteiro

Permita-me gritar
Em alto e bom som
Continuara comigo por mais um dia
ou um ano inteiro?



"Se eu disse um não, os meus nãos são definitivos. Então se você não foi o escolhido na categoria dos sins, ah meu caro só lamento pela inadimplência de sua ínfima insistência. Mas se por um acaso você for o SIM, juro-te que não irás se arrepender dos momentos em que a vida nos presenteará, então seja o meu sim, o meu ontem, o agora e o depois. Seja o ser que é denominado alma gêmea, mas te rogo que não venha com a metade da laranja e sim com ela inteira, por favor seja as possibilidades, as intrigas e o amor, seja." - Duda Climb

Nenhum comentário:

Postar um comentário